Predestinado sonha com gol do acesso do Leão
Um dos jogadores mais experientes do elenco do Comercial quer repetir a dose na temporada 2011. Aos 29 anos, o zagueiro Édson Batatais disputará mais um Paulista da Série A2 com o sonho de marcar o gol do acesso do Leão, no ano do centenário do clube. "Quem sabe esse ano [2011] eu possa dar essa alegria ao torcedor comercialino", disse o zagueiro, que já sentiu o doce sabor de colocar um time na primeira divisão.Há quase cinco anos, o atual jogador comercialino selou o acesso do Rio Claro para o Paulistão marcando o segundo gol da vitória sobre o Palmeiras-B, no Palestra Itália, por 2 a 0.
"Em 2006 eu estava no Rio Claro e tínhamos que ganhar de qualquer jeito do Palmeiras-B, lá em São Paulo. Depois de um escanteio, me antecipei à zaga e dei um toque que tirou o goleiro. Fiz o gol que valeu o acesso inédito", relembrou.
Édson Batatais se diz predestinado. Além de ter feito o gol da conquista do Rio Claro, marcou sobre o XV de Piracicaba, aos 47 minutos do segundo tempo, o gol que colocaria o Comercial na Série A2 sem que precisasse depender da desistência do Votoraty. Porém, o gol foi anulado.
"Até brinquei em casa com a família. Seria mais um gol do acesso. Gostaria muito que tivesse sido validado. Eu seria lembrado por muitos anos", afirmou. Revelado no rival Botafogo, em 2001, Batatais disputará o seu quarto campeonato pelo Comercial, clube no qual marcou um gol [vitória sobre a Itapirense por 2 a 1, pela Série A3].
0 comentários:
Postar um comentário